*Até o limite máximo de cobertura previsto na apólice.
Casa em apuros: chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, cobertura provisória de telhado e limpeza após sinistro.
Casa funcionando: conserto em aparelhos da linha branca, instalação e conversão de fogão e cooktop, conserto de ar-condicionado e conserto de televisão.
Casa limpa: limpeza de calhas, ralos, sifões, caixa gordura, ar-condicionado, caixa d’água, placa solar e caçamba.
Casa arrumada: substituição de lâmpadas e reatores, instalação de antenas, pias, cubas, tanques, ventilador, cortinas, lustres e spots, fixação em geral, montagem de móveis, descarte sustentável e personal organizer.
Casa sem insetos: Desinsetização.
Casa segura: manutenção de aquecedor a gás, instalação de película box, fechadura eletrônica, tela de proteção e olho mágico, adaptação kids, pessoas com necessidades especiais para mobilidade dentro da residência e idoso.
BB Seguros © Todos os direitos reservados
É que além de assistência 24h e a proteção da sua casa contra incêndios, danos estruturais, danos elétricos, danos por água, roubos e muito mais: o seguro conta com uma ampla gama de coberturas e benefícios premium.
Decoração online
Conecta você a profissionais de decoração que vão ajudar a deixar o seu lar com seu estilo.
Assistente Virtual
Ela pode tocar a música que você pedir, dizer as notícias do dia, anotar tarefas e muito mais, tudo sob o comando da sua voz.
Fechadura eletrônica
Sua residência fica ainda mais segura, e você tranquilo e despreocupado sem esquecer as chaves de casa.
É que além de assistência 24h e a proteção da sua casa contra incêndios, danos estruturais, danos elétricos, danos por água, roubos e outros, o seguro conta com amplas coberturas e benefícios premium.
Decoração online
Conecta você a profissionais de decoração que vão ajudar a deixar o seu lar com seu estilo.
Assistente Virtual
Ela pode tocar a música que você pedir, dizer as notícias do dia, anotar tarefas e muito mais, tudo sob o comando da sua voz.
Fechadura eletrônica
Sua residência fica ainda mais segura, e você tranquilo e despreocupado sem esquecer as chaves de casa.
*Até o limite máximo de cobertura previsto na apólice.
Casa em apuros: chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, cobertura provisória de telhado e limpeza após sinistro.
Casa funcionando: conserto em aparelhos da linha branca, instalação e conversão de fogão e cooktop, conserto de ar-condicionado e conserto de televisão.
Casa limpa: limpeza de calhas, ralos, sifões, caixa gordura, ar-condicionado, caixa d’água, placa solar e caçamba.
Casa arrumada: substituição de lâmpadas e reatores, instalação de antenas, pias, cubas, tanques, ventilador, cortinas, lustres e spots, fixação em geral, montagem de móveis, descarte sustentável e personal organizer.
Casa sem insetos: Desinsetização.
Casa segura: manutenção de aquecedor a gás, instalação de película box, fechadura eletrônica, tela de proteção e olho mágico, adaptação kids, pessoas com necessidades especiais para mobilidade dentro da residência e idoso.
Plano Essencial
Plano Prático
Plano Total
Seguro Residencial (Processo SUSEP 15414.606453/2020-10), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.
Site:
BB Seguros © Todos os direitos reservados
Seguro Residencial (Processo SUSEP 15414.606453/2020-10), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.
Site:
“Num furto, levaram
quase tudo da casa.”
“Num furto, levaram
quase tudo da casa.”