*Essas coberturas podem ser inclusas em qualquer um dos planos de acordo com a atividade.
Empresa em Apuros
Proteção Digital (Assistência tecnológica), Encanador, Eletricista, Chaveiro, Desentupimento, Caça-vazamentos, Cobertura provisória de telhados ou troca de telhas, Limpeza pesada após evento previsto, Coberturas provisórias (portas, janelas, divisórias e vitrines).
Empresa Funcionando
Conserto de eletrodomésticos, Conserto de ar-condicionado, Conserto de bebedouro, Conserto de interfone, Conserto de porta ondulada, Conserto de central telefônica, Conserto de computadores e notebooks, Instalação de Wi-Fi, Locação emergencial de eletrodomésticos.
Empresa Limpa
Limpeza de caixa d`água, Limpeza de calha, Limpeza de ar-condicionado, Descarte sustentável, Limpeza de placa solar, Locação de caçamba.
Empresa Arrumada
Instalação de espelho, Instalação de lustres ou spots, Instalação de pias e cubas, Instalação de tomadas e interruptores, Instalação de torneiras, Instalação de ventilador de teto, Instalação e montagem de prateleiras.
Empresa Segura
Troca de segredo de fechadura, inclusive tetra, Instalação de fechadura eletrônica, Instalação de câmeras de Monitoramento, Verificação de extintores, Check-up instalações elétricas, Check-up instalações hidráulicas, Instalação de interfone, Vigia.
Empresa sem Pragas
Dedetização, Descupinização, Desratização.
BB Seguros © Todos os direitos reservados
Agora, com três tipos de planos que podem ser customizados, você conta também com coberturas inovadoras contra imprevistos em home office, serviços delivery e muito mais, além de amplos pacotes de assistências. Afinal, seu negócio não pode parar.
Detectores de fumaça
Indentificam princípio de incêndio e disparam um alarme, garantindo segurança extra em ambientes residenciais, comerciais e empresariais.
Plataforma de Campanha
Uma plataforma de recompensas que tem como objetivo ajudar a sua empresa a fidelizar seus clientes.
Câmera de Vídeo
Monitora sua empresa e você tem acesso às imagens pelo smartphone. Desde a instalação, gravação até o recebimento de notificações por movimento.
Agora, com três tipos de planos que podem ser customizados, você conta também com coberturas inovadoras contra imprevistos em home office, serviços delivery e muito mais, além de amplos pacotes de assistências.
Afinal, seu negócio não pode parar.
Detectores de fumaça
Indentificam princípio de incêndio e disparam um alarme, garantindo segurança extra em ambientes residenciais, comerciais e empresariais.
Plataforma de Campanha
Uma plataforma de recompensas que tem como objetivo ajudar a sua empresa
a fidelizar seus clientes.
Câmera de Vídeo
Monitora sua empresa e você tem acesso às imagens pelo smartphone. Desde a instalação, gravação até o recebimento de notificações por movimento.
*Até o limite máximo de cobertura previsto na apólice.
Empresa em Apuros: Proteção Digital (Assistência tecnológica), Encanador, Eletricista, Chaveiro, Desentupimento, Caça-vazamentos, Cobertura provisória de telhados ou troca de telhas, Limpeza pesada após evento previsto, Coberturas provisórias (portas, janelas, divisórias e vitrines).
Empresa Funcionando: Conserto de eletrodomésticos, Conserto de ar-condicionado, Conserto de bebedouro, Conserto de interfone, Conserto de porta ondulada, Conserto de central telefônica, Conserto de computadores e notebooks, Instalação de Wi-Fi, Locação emergencial de eletrodomésticos.
Empresa Limpa: Limpeza de caixa d`água, Limpeza de calha, Limpeza de ar-condicionado, Descarte sustentável, Limpeza de placa solar, Locação de caçamba.
Empresa Arrumada: Instalação de espelho, Instalação de lustres ou spots, Instalação de pias e cubas, Instalação de tomadas e interruptores, Instalação de torneiras, Instalação de ventilador de teto, Instalação e montagem de prateleiras.
Seguro Empresarial (Processo SUSEP 15414.604242/2022-04), comercializado Aliança do Brasil Seguros S.A. (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.
Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/
BB Seguros © Todos os direitos reservados
Seguro Empresarial (Processo SUSEP 15414.604242/2022-04), comercializado Aliança do Brasil Seguros S.A. (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/
Empresa Segura: Troca de segredo de fechadura, inclusive tetra, Instalação de fechadura eletrônica, Instalação de câmeras de Monitoramento, Verificação de extintores, Check-up instalações elétricas, Check-up instalações hidráulicas, Instalação de interfone, Vigia.
Empresa sem Pragas: Dedetização, Descupinização, Desratização.
* Campos obrigatórios
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 08h30 às 21h. Sábado das 08h30 às 18h.
Exceto Domingos e feriados.
Contrate pelo App.
É rapidinho!